A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sentadas e área internaNa sessão desta terça-feira (25), da Câmara Municipal de Patos, a vereadora Edjane Araújo (PRTB) usou a tribuna apresentar um voto de profundo e sincero pesar pelo falecimento prematuro da Sra. Maria Alves da Silva(Maria de Guilherme).
"Sabemos da grande representatividade que a Senhora "Maria de Guilherme" teve para o desenvolvimento de diversas conquistas adquiridas para o bairro do Jatobá e para toda nossa cidade. Maria Alves da Silva esposa de Guilherme Delfino da Silva já exerceu várias funções importantes como por exemplo, foi participante da comissão de defesa dos servidores públicos municipais, funcionário da câmara, integrante da associação de moradores do bairro do Jatobá dentre outros." justificou a vereadora.
Ela também apresentou um outro voto de profundo e sincero pesar pelo falecimento prematuro do Sr. Genoilton Silva Ramalho (Sabugo). Cidadão respeitado, comerciante, pai e esposo exemplar, aos 36 anos teve sua vida ceifada por um acidente automobilístico. Esposo de Lucicleide Nunes Ramalho, pai de Ladyelle Lorena Nunes Ramalho e Carlos Eduardo N. Ramalho. "Genoca" ou "Sabugo" era filho da Sra. Cícera Lúcia da S. Ramalhoso Sr. Paulo Ramalho Leite. Genoilton tinha como irmãos a Sra. Maria Ramalho (Gigi), servidora Municipal de Patos, Edna Lúcia e Paulo Júnior.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem