É grande a expectativa na cidade de Patos para o evento de lançamento oficial do São João de Patos 2017, que acontecerá nesta quinta-feira, dia 4 de maio, às 20h na Concha Acústica Nilson Batista, quando será anunciado o novo layout e a programação artística dos festejos que fazem parte do “Melhor São João do Brasil”.

Momentos antes, as ruas do centro de Patos serão tomadas pela “Drilha”, um grande arrasta pé com componentes de mais de 30 quadrilhas que percorrerá o centro de Patos, saindo da Praça Getúlio Vargas às 18h30, seguindo pelas principais ruas do centro até a Concha Acústica com animação de trio elétrico e forró pé de serra.

O presidente da Associação de Quadrilhas Juninas de Patos, Tadeu Mota conta que este evento é uma parceria da Prefeitura Municipal de Patos com a Associação, neste novo jeito de fazer o mais importante festejo da cidade que busca valorizar a cultura dos festejos juninos.

“A gente convida toda a sociedade para nos prestigiar e participar deste evento junto conosco. Podem se trajar e vestir suas roupas juninas para entrar no clima da festa e formarmos uma grande quadrilha no centro da cidade de Patos”, comentou Tadeu Mota.

COORDECOM

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem