O presidente nacional do PDT, Carlos Luppi disse nesta terça-feira (8) que não descarta, aqui na Paraíba, uma possível aliança de seu partido com o PSB do governador Ricardo Coutinho. A aliança significaria em uma desistência da já posta candidatura da vice-governadora do Estado, Lígia Feliciano (PDT).

“O governador resolveu lançar alguém da sua confiança e nós vamos lançar a Lígia, quem sabe amanhã a gente não se une? Vamos ver como esse processo anda. Continuamos tendo amizade com o governador, mas cada partido cuida também do seu projeto. Nós estamos cuidando do PDT”, disse Luppi em entrevista à um programa de rádio de João Pessoa.
No entanto, segundo Carlos Luppi, Lígia tem todo o apoio da executiva nacional do partido para que a sua candidatura ao Governo do Estado seja colocada em prática.
“Nós vamos fazer da Lígia candidata a governadora, ainda estamos avaliando alianças, tem todo esse processo de construção, mas eu continuo insistindo para que ela seja candidata a governador, nós achamos que ela tem credencial para isso. Mas temos que deixar o tempo de decisão dela, mas se depender da gente seria para ontem”, revelou.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem