O prefeito de Caaporã, Cristiano Ferreira Monteiro, conhecido como Kiko (PDT), vai ser investigado por suposta prática de nepotismo. O Ministério Público da Paraíba instaurou um inquérito civil para apurar o possível ilícito do gestor.

A data da instauração é 26 de junho, mas a informação está publicada na edição de 12 de julho do Diário Oficial do MPPB. A portaria está assinada pela Promotora de Justiça Cassiana Mendes de Sá.
Outro inquérito e alerta do TCE
A Prefeitura Municipal de Caaporã vai ser alvo de inquérito civil por parte do Ministério Público da Paraíba (MPPB) e recebeu alerta do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB). O MPPB vai investigar o recebimento de gratificações que não estão previstas em lei por parte dos servidores públicos, e o TCE emitiu alerta acerca da Lei Orçamentária Anual (LOA) do município. A portaria com a instauração do inquérito foi publicada na edição da terça-feira (29) do Diário Oficial Eletrônico do órgão, enquanto o alerta do TCE está presente na edição da quarta-feira (30) do Diário Oficial Eletrônico do TCE.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem