Vereadora Fátima Bocão cobra intervenção da prefeitura para combater excesso de insetos na feira livre de Patos

A vereadora patoense Fátima Bocão (PMDB) usou a tribuna da Casa Juvenal Lúcio de Sousa nessa terça-feira (14) e na oportunidade colocou para seus pares uma reclamação dos feirantes do Mercado Público da cidade de Patos, que se queixam do excesso de insetos como ratos e baratas que transitam constantemente pela localidade.
Ela disse que foi informada do problema através de um feirante, e que por isso foi constatar in loco. A parlamentar afirmou que a reclamação é verídica e que a Vigilância Sanitária do município deve realizar um trabalho para pelo menos diminuir a quantidade de insetos.
Outra observação feita pela vereadora ainda no tocante à feira pública se refere ao pagamento de impostos à Prefeitura de Patos. Fátima pontuou que a atual gestão municipal do prefeito Dinaldo Filho (PSDB), chegou a aumentar esse imposto, mas não disponibiliza sequer o serviço de guarda noturno para a feira livre. Para manter suas barracas seguras de ladrões, os feirantes relataram que pagam por um vigia, mas por conta própria.
Fátima Bocão indagou onde estaria sendo investida a verba dos impostos cobrados aos feirantes, já que o local não apresenta melhorias que deveriam ser feitas com essa mesma cobrança.

Matéria por Patosonline.com

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentário