O Presidente do PSL Patos, o empresário Josmá Oliveira emitiu na manhã de hoje (28) uma nota de repudio a “atos políticos partidários das FIP", veja nota:

A direção do Partido Social Liberal (PSL) – Patos, repudiou os absurdos acontecidos no Simpósio de Arquitetura e Urbanismo (SAL), das Faculdades Integradas de Patos (FIP),  quando da mobilização política partidária realizadas no interior da referida Instituição. Ao tomar conhecimento dos fatos, o presidente do PSL Patos, Josmá Oliveira, se posicionou totalmente contrário ao acontecido.
"Sobre esse manifesto político partidário que aconteceu nas FIP, eu quero acreditar que a Instituição não tem parte ou participou disso, pois como é sabido a todos, esse tipo de ato é comum em universidades públicas, que por usa vez deixaram de fazer o seu papel que é ensinar e promover o conhecimento, para formar militantes com pensamentos marxistas, com isso fortalecer o víeis ideológico de partidos de extrema esquerda que apoiam ditaduras comuns socialistas espalhadas pelo Mundo como em CUBA, Coréia do Norte e Venezuela". Repudio veementemente esse tipo de expediente, em toda e qualquer Instituição. Isso nos mostra diretamente os péssimos momentos que a educação e cultura brasileira vem passando.  Ações como estas são  lamentáveis e esperamos providências em caráter de urgência, para “pseudos”, educadores que se aproveitam de espaços públicos e privados destinados à educação, para disseminar seus fanatismos políticos.

Josmá Oliveira Presidente do PSL Patos

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem