A Câmara Municipal de Patos, Casa Juvenal Lúcio de Sousa, retomou na noite desta terça-feira, dia 05 de fevereiro, mais um período da 17ª Legislatura. A sessão ordinária que contou com a presença de todos os vereadores, teve a presença do prefeito interino, Bonifácio Rocha, que deixou sua mensagem aos parlamentares mirins e à plateia com a realização de prestação de contas.
O presidente da Casa Legislativa, Francisco Sales de Mendes Júnior (PRB), destacou o trabalho produtivo dos vereadores tendo em vista a contribuição para a melhoria de vida dos patoenses.
“Nós esperamos que seja um ano bastante produtivo onde o Poder Legislativo possa dá sequência ao ritmo de 2018, na apresentação de matérias, de projetos, de requerimentos, cobrando, reivindicando e mostrando realmente que nós podemos contribuir com o crescimento e desenvolvimento de Patos. Importante existir harmonia entre os Poderes, mas, acima de tudo, manter a independência, para assim, mostrarmos à população a responsabilidade e o compromisso que temos com o nosso povo", afirmou o presidente.
O vereador Toinho Nascimento (PSDB) disse acreditar na unidade entre os poderes legislativo e executivo para alcançar o que a população mais busca, que é a saúde, educação, geração de emprego, infraestrutura, iluminação pública.
Sempre com perfil de cobrança ao poder executivo, a vereadora Lucinha Peixoto (PCdoB), destacou que continuará cobrando que é uma prerrogativa do legislativo.
"A vereadora vai continuar cobrando, vai continuar apontando as falhas do governo, cobrando que é o nosso trabalho, fiscalizar. A gente tem que fiscalizar, tem que cobrar, temos que mostrar ao povo de Patos que estamos aqui por eles, pois, foram eles quem nos colocaram aqui", garantiu.
Bonifácio Rocha, prefeito interino, explicou que ver o início de ano com muita esperança, uma vez que, segundo ele, a maioria dos vereadores se compromete em andar junto com a gestão, o que representa o bem da cidade.
“A gente ver que há um empenho de todos os vereadores em participar da questão porque o vereador é responsável tanto quanto o prefeito; e a gente ver a disponibilidade, pelo menos da maioria dos vereadores, em andar junto com a gestão, ajudar a gestão, isso é bom para a cidade de Patos”, declarou.

Ascom CMP

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem