A morte cerebral da ex-vereadora e filha do ex-prefeito Zé Papé, Aureliana Anastácio, foi confirmada nesta terça-feira (26), por familiares da família Anastácio do município de Livramento, cariri paraibano.
Aureliana Anastácio deu à luz na semana passada a um bebê e tinha ido para casa, e poucos dias depois, começou a sentir dores, sendo levada para o hospital e diagnosticada com AVE (Acidente Vascular Encefálico).
Uma grande corrente de oração foi feita pelos familiares e amigos, mas o quadro da ex-vereadora permaneceu inalterado.
Dias atrás, Aureliana Anastácio tinha passado pelo procedimento de colocação de um novo dreno e estava reagindo perfeitamente ao procedimento, mas durante esta terça-feira, seu quadro de saúde piorou e foi constatada a sua morte cerebral.
Aureliana Anastácio, tinha 34 anos de idade, mãe de três filhos e era filha do ex-prefeito de Livramento, Zé Papé. A cidade de Livramento lamenta pela profunda perca da livramentense, que era querida e amada por todos aos que lhe conheciam.
O velório acontecerá na casa da família Anastácio em Livramento a partir da noite desta terça-feira (26) e o sepultamento será às 16:00 horas desta quarta-feira (27) no Cemitério da Saudade na mesma cidade.
A prefeita Carmelita Ventura decretou luto oficial de três dias e feriado municipal nesta quarta-feira (27) em todas as repartições municipais, pelo falecimento da professora e ex-vereadora Aureliana Oliveira (Lela).
Fonte - De Olho no Cariri

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem