Helô Wanderley de 11 anos,  alesar da piuca idade está focada se preparou pra a fase das batalhas do programa The Voice Kids da Rede Globo. Estudou muito, ela enfrentou uma rotina de aulas para fazer bonito e representar a sua querida Patos e a nossa Paraíba mais uma vez em rede nacional.
Na última apresentação, a Patoense iniciou com uma contagem onde envolveu muita descontração e interpretação na música “carimbador maluco” de Raul Seixas e fez com que as três cadeiras virassem pra ela levando o público ao delírio com sua performance no palco.

O Estado da Paraíba está bem representado por três vozes lindas que são Lívia Valéria, a campinense Sofia Cruz e Helô Wanderley. Os próximos dias é de grande expectativa para os Patoenses que já tem um carinho enorme com a menina que encantou o Brasil com seu jeito meigo e simpática de ser. 

Helô Wanderley é uma promessa no mundo da música e promete muitas novidades que serão divuldas brevemente suas redes sociais(Integram @helowanderleyoficial e seu canal de Youtube/helôwanderley) Para dar muito orgulho a seu povo que tanto ama.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem