No último sábado (23), a secretaria municipal de Saúde promoveu encontro com os motoristas
da rede pública municipal , e contou com a participação dos motoristas das Secretarias;
saúde e educação. O encontro foi coordenado pela Assistente Social do NASF, Graciele Nery e a Psicóloga Débora Bename, um momento dinâmico e descontraído onde trabalharam com os
motoristas questões relacionadas as relações interpessoais, como também reflexões sobre a responsabilidades com os veículos com relação ao desgaste na frota municipal em casos de desatenção, bem como dos casos excessivos de multas que podem ser evitados, além da responsabilidade com o conforto, segurança das passageiros. Todos foram participativos, inclusive dando sugestões de como se portariam caso estivessem ocupando o lugar do gestor diante das problemática expostas.

Na ocasião a Secretária Adjunta  da Saúde Gicely Cardoso, fez ciência aos motoristas sobre a  PORTARIA INTERNA Nº 001 de 13 DE FEVEREIRO DE 2019 que dispõe sobre recomendação aos motoristas e
operadores de máquinas pesadas, além de receberam a cópia da portaria, e assinarem um termo de responsabilidade contendo algumas determinações que devem ser cumpridas por eles nessa profissão. 

Após a realização da atividade proposta , os Secretários Edson Duarte, Giceli Cardoso (saúde) , e Iêda Jaqueline (educação) agradeceram a presença de todos , e em seguida entregaram aos motoristas, uniformes padronizados, além de servirem um lanche para encerrar este momento de confraternização e aprendizado.

O prefeito Marcos Alves, julgou exitoso o evento, pois contou com a presença e satisfação diante a valorização  da classe, reafirmando o compromisso de trabalhar sempre em conjunto e união com esta categoria que tanto contribui com os trabalhos realizados em todo município.



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem