A Prefeitura municipal de Salgadinho, através da secretaria de assistência  social promoveu de 11 a 14 de março palestras sobre o cadastro único, bolsa família, além de realizar averiguações e fiscalizações cadastrais em todo o município, que tiveram como objetivo esclarecer dúvidas frequentes dos beneficiários, como também repassar aos mesmos informações importantes.

As palestras foram ministradas pelo gestor municipal do bolsa família, Eduardo Soares, e durante quatro dias todo município foi percorrido levando a todas as localidades uma interação com a população. A secretária de assistência social Kelma Macedo afirmou estar satisfeita com a ação: "É muito importante que a gente ande por todas as localidades, ouça a população, esclareça questões pertinentes ao povo, e a pasta pela qual eu repondo tem esse dever de estar sempre em conexão com os nossos munícipes para que haja uma gestão de qualidade voltada realmente para as pessoas".

O prefeito Marcos Alves também ressaltou a importância desse tipo de ação:" Salgadinho é um município embora pequeno, mas bastante extenso territorialmente e é muito importante que a gestão chegue a todos os lugares, durante esses quatro dias a secretaria de assistência social esteve presente em São José da Batalha, Serraria, sitio Olho D'água, Lagoa de Onça além da sede do município, ou seja, percorreu toda Salgadinho levando informação e abrindo o espaço para que as pessoas pudessem conversar e tirar dúvidas. Assim fica bem mais fácil a comunicação do povo para com a gestão".















Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem