Nesta segunda-feira, 25, o Ministro da Saúde, Henrique Mandetta, assinou o termo de credenciamento do Hospital do Bem.

Para o deputado federal, Hugo Motta (PRB/PB), o momento é resultado de muito esforço e trabalho. “Teremos a garantia de que, com
esses recursos, os serviços funcionarão independente de quem ocupe os cargos públicos. É mais um objetivo atingido. Lutamos muito para abrir o Hospital do Bem, muito pelo credenciamento, e agora conseguimos”, afirmou.

O Ministro Henrique Mandetta falou sobre a importância dos investimentos no Hospital do Bem. “Estamos abrindo oficialmente o financiamento, será um Hospital que, com certeza, quando tiver na sua plenitude, passada a fase da quimioterapia, esses serviços vão ser ampliados no futuro para cirurgias, para os exames complementares para poder fazer o enfrentamento do câncer em toda a região aqui de Patos”, destacou o Ministro Mandetta.

A solenidade contou com a presença do prefeito de Patos, Bonifácio Rocha, da secretária de Saúde do Estado, Claúdia Veras, dos deputados federais Efraim Filho e Wilson Santiago; dos deputados estaduais Nabor Wanderley, Dr.Taciano Diniz, Dr. Érico, João Gonçalves, além de vários prefeitos e secretários da região.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem