A creche Manoel Quinídio, localizada no centro de Patos, no trecho do baixo meretrício, está em ruínas e não apresenta nenhuma utilidade. A pedido dos moradores da localidade, o vereador e presidente da Câmara de vereadores, Sales Júnior, esteve no local e registrou a situação do prédio.
"A pedido da população, estivemos visitando a Creche Manoel Quinídio para tentar solucionar um problema que vem causando transtornos à população. Nossa luta é para que a população seja atendida. É uma estrutura que está totalmente abandonada causando muita preocupação aos moradores dessa localidade", afirmou Sales.
O prédio, segundo informações levantadas pelo site, serve apenas para ponto de prostituição, uso de drogas, além de foco de dengue.
Sales informou que já reuniu-se com o prefeito interino, Bonifácio Rocha, levando essa situação do prédio, e com a secretária de educação do município.
De acordo com Sales, a secretária de educação compromteu-se em acionar a secretaria de infraestrutura para demolir o que sobrou da estrutura da creche. Ele ainda citou que além da deterioração do prédio, portas, janelas, parte hidráulica, elétrica, madeira e telhado foram saqueados. "Então, é preciso que o poder público possa tomar providências o mais rápido possível pra que a população não fique pagando um preço tão alto por um abandono e descasos deixados pelo poder público", declarou.
Confira as imagens:
essa
22
3
eeee



Fonte - Acilene Candeia / Patosverdade.com

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem