GERIR lança nota e diz que está empenhada em resolver questões do Complexo Hospitalar Regional e da Maternidade Dr. Peregrino Filho, em Patos

Diante das denúncias de salários atrasados e de carência de insumos no Complexo Hospitalar Regional e na Maternidade Dr. Peregrino Filho, em Patos, instituições do Governo da Paraíba e administradas pelo Instituto Gerir, a redação do Patosonline.com recebeu nota do Gerir.
 Nota de esclarecimento:
“Diante das atuais circunstâncias e sobre recentes notícias veiculadas na Imprensa local, a direção do Instituto Gerir, que administra as unidades de saúde do Estado - Maternidade Dr. Peregrino Filho e Complexo Hospitalar Regional Deputado Janduhy Carneiro de Patos - esclarece que está empenhada em resolver as questões ainda pendentes inerentes à essas unidades, no sentido de regularizá-las no menor tempo possível. Entendemos que o momento exige brevidade, mas, reiteramos que todos os esforços estão sendo direcionados para essa resolutividade e que, ainda essa semana, deveremos ter desdobramentos positivos neste sentido. Aos nossos colaboradores reforçamos o reconhecimento pelo empenho e dedicação e a população usuária dos nossos serviços reforçamos que eles continuarão a ser prestados sem interrupção de qualquer natureza”.



Direção do Instituto GERIR
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentário