Presidente da Câmara Municipal de Patos, Sales Jr, cumpre agenda em Brasília

O presidente da Câmara Municipal de Patos, vereador Sales Jr (@salesjunioroficial),  está em Brasília participando de reuniões  e discutindo algumas melhorias para a cidade de Patos.
Um dos motivos da viagem de Sales foi para a renovação do contrato do sinal da TV Câmara Patos que poderá se instalar no município ainda esse ano. Sales se reúne com o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino e com o deputado estadual Nabor Wanderley para tratar sobre o tema.
Na tarde desta quarta(27),  Sales esteve no Ministério da Educação acompanhado do deputado federal Hugo Motta, do deputado estadual Nabor Wanderley e do vereador patoense, Ivanes Lacerda,  para tratar sobre a liberação de recursos federais para o Centro de Referência Irmã Benigna. Sales participa ainda de outras reuniões com Hugo para agilizar a liberação de recursos, já garantidos, para Patos. Sales também esteve reunido com o presidente da Câmara Federal, deputado Rodrigo Maia e com o presidente nacional do PRB, deputado Marcos Pereira.
A agenda de Sales ainda inclui reuniões com o senador Veneziano para tratar sobre a realização de oficinas do Interlegis na Câmara Municipal de Patos e com a senadora Daniela Ribeiro que tratará sobre a impressão, em braile, do Regimento Interno e Lei Orgânica do município.


Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentário