Vereadora Tide Eduardo faz duras críticas ao prefeito Bonifácio Rocha e aponta problemas em toda a cidade

A vereadora patoense Tide Eduardo (MDB) usou a tribuna da Casa Juvenal Lúcio de Sousa na noite dessa terça-feira (26), e na oportunidade fez críticas negativas ao governo municipal de Patos, que tem a frente o prefeito interino Bonifácio Rocha (PPS).

Primeiramente ela externou sua insatisfação com os salários dos funcionários públicos que continuam congelados e necessitando de um reajuste. Além disso, a parlamentar afirmou que depois que Bonifácio assumiu a prefeitura, a folha de pagamento aumento em mais de 1 milhao de reais, com novas contratações.

Outro comentário negativo referente ao município, foi no tocante às creches municipais. A vereadora comentou que as ruas estao repletas de lixo, inclusive no interior das creches.

O bairro Belo Horizonte também foi um bairro citado pela vereadora, como localidade que necessita de vários cuidados e que não esta sendo visto pela atual gestão municipal.

Tide chegou a solicitar do prefeito Bonifácio, que o mesmo busque andar pela cidade e conhecer os problemas enfrentados pelos munícipes.

Matéria por Patosonline.com
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentário