Em entrevista ao Programa Cidade em Debate, da Rádio 102.9 FM, nesta terça-feira(09), o deputado federal Hugo Motta(PRB), foi categórico ao afirmar que o momento é de muita reflexão e união em torno da situação difícil porque passa a cidade de Patos. Hugo lamentou mais uma troca de gestor e se disse mais uma vez surpreso pela renúncia do ex-prefeito Bonifácio Rocha.
Ele aproveitou para dizer que esteve pressente a posse do prefeito interino Sales Junior, por ser do seu partido, mas acima de tudo num gesto de demonstração de compromisso com as causas do Município. “Fiz questão de estar presente e reafirmar o meu compromisso com Patos. Estou à disposição em Brasília, de gabinete sempre aberto assim como estive pros demais prefeito(Nabor, Francisca Motta, Dinaldo e Bonifácio)”, disse ele.
No entanto, Hugo deixou claro que nem ele nem tampouco o deputado estadual Nabor Wanderley indicarão nomes para compor o novo governo. "Entendemos que o momento não é para isto. Temos que lutar pela união de todos e para que a cidade possa voltar a crescer. Não é de nosso interesse indicar nomes, num gesto político, pois a hora é de administrar bem”, ressaltou ele.
O parlamentar disse que mesmo sendo do partido do prefeito não terá espaço reivindicado no governo, pois quem deve fazer as indicações é o próprio Sales Junior. “Queremos deixar ele bastante à vontade e não vamos interferir em nada na gestão”, disse ele.
Hugo disse que já entrou em contato com o prefeito e colocou seu gabinete em Brasília à disposição para acarrear recursos e destravar obras que estão paralisadas.


40 graus

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem