A Prefeitura de Patos, por meio da STTRANS, comunica sobre a interdição de via na Rua Felipe Camarão, no bairro do Santo Antônio, zona central da cidade. A interdição, será feita  no cruzamento com a Rua José Jorge. E se faz necessária devido as últimas chuvas registradas no município, um trecho da Rua Felipe Camarão ficou inviável transitar com veículos devido os buracos. A STTRANS está atendendo uma solicitação da SEINFRA.
Para desvio de tráfego de veículos, sentido zona sul, centro, obrigatoriamente devem seguir pelo entroncamento logo após ao Hiper-Queiroz, devem convergir a esquerda na Rua José Jorge e acessar a Rua Irineu Joffily, que terá seu sentido invertido até a Rua do Prado, para suportar todo o fluxo vindo da zona sul. Através da Rua Irineu Joffily terá acesso as ruas centrais da cidade.
Para quem deseja retornar para a Rua Felipe Camarão, o acesso é pela Rua Alto Casteliano.
Para quem está na área central e deseja ir para a zona sul da cidade, devem seguir na Rua Felizardo Leite até a Rua Dom Pedro II, seguindo até a Rua Elias Asfora, até próximo o Hiper-Queiroz e seguindo sentido a ponte Figueiredo. 
A STTRANS informa ainda que a interdição irá começar nesta quarta-feira (10) a obra é de responsabilidade da SEINFRA, e nesse trecho necessita de ATENÇÃO REDOBRADA dos condutores de veículos.
Tão logo ocorra a finalização dos serviços, a via será totalmente liberada, ainda sem previsão para conclusão dos trabalhos.

STTRANS

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem