O grupo político Chapão da Verdade (PRTB), esteve em JP, resolvendo assuntos administrativos do grupo. Na oportunidade, foi na Assembléia legislativa do estado, onde visitou e protocolou nos gabinetes dos deputados estaduais, Dr Érico e Nabor Wanderley (estava ausente), manifesto em apoio ao município de Patos, veja
Manifesto
O Grupo Político intitulado Chapão Da Verdade, vem por meio desse manifesto, externar sua preocupação em relação a situação política e por consequência também econômica do Município de Patos.
Fundado no Vale das Espinharas, e circundada pelo Planalto da Borborema, sua localização estratégica fez com que Patos se tornasse o terceiro maior mercado consumidor do Estado da Paraíba, com um potencial de consumo de mais de UM BILHÃO E MEIO DE REAIS. Isso fez com que se atraísse muitos investimentos privados, aumentando dessa forma, a geração de emprego e renda na região do Médio Sertão.
Contudo, desde de o afastamento do então Prefeito Dinaldo Medeiros Wanderley Filho, Patos vem sofrendo uma instabilidade administrativa, trazendo de maneira direta e indireta prejuízo a população como um todo.
Se considerarmos que a Região Metropolitana de Patos concentra uma população de cerca de 236. 621 habitantes, segundo dados do IBGE/2018, sendo de fácil percepção que tudo que acontece nesse referido Município gera impacto em uma quantidade muito grande de pessoas.
Em face disso, o Grupo Político Chapão da Verdade, ao mesmo tempo em que se compromete em unir forças, pede que lideranças políticas, Vereadores, Deputados e o próprio prefeito interino, Sr. Sales Júnior, se “deem as mãos”, em prol de um bem maior. E se não houver esse comprometimento, por parte daqueles que governam os destinos da população, certamente, será muito difícil retirar Patos desse caos administrativo. E a partir daí todo e qualquer problema advindo desse tal caos administrativo, será de inteira responsabilidade daquele que por vaidade ou interesses particulares não se unirem em prol de um bem maior.

Gustavo Ramos
(Presidente)

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem