O deputado estadual Eduardo Carneiro (PRTB) saiu na frente e já se coloca como pré-candidato a prefeitura de João Pessoa nas eleições 2020.
Ele disse, em entrevista nessa terça-feira (06), que está disposto e tem sido procurado tanto por agrupamentos políticos como pela população para que entre na disputa do próximo ano.
– O que existe hoje, naturalmente, é a procura de alguns partidos para renovar seus quadros e me sinto lisonjeado por estar sendo procurado por esses atores, mas muito mais pelas pessoas que muitas disseram hoje estarem felizes por saber que meu nome está posto. É esse o sentimento que tenho: extremamente honrado pelo incentivo das pessoas. Sou incentivado hoje pelo vice-prefeito [Manoel Júnior], o general Mourão [vice-presidente da República], colegas deputados, colegas vereadores felizes, porque terão nosso nome à disposição para uma grande renovação da cidade – destacou.
O parlamentar também revelou que apesar de fazer parte do agrupamento político do prefeito Luciano Cartaxo (PV) vai se colocar como uma opção de apoio do gestor.
– Faço parte do agrupamento do prefeito. Ele já disse que esse ano é ano de trabalho, que não vai discutir sobre isso, mas isso não impede que outros possam discutir. Eu sou mais uma opção que o prefeito terá para apoiar na cidade – lembrou.
Sobre seus possíveis opositores, Carneiro disse que não teme enfrentar o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB).
– O ex-governador cumpriu sua missão, tanto que não se coloca como candidato. Ele foi sempre um grande crítico da velha política, daqueles que querem se perpetuar no poder. Não acredito que ele queira se perpetuar no poder, mas se for o caso, não tenho problemas nenhum em discutir os problemas de João Pessoa com ele – pontuou.
As declarações repercutiram na imprensa estadual. 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem