Há exatamente 01 (um) anos para as convenções eleitorais de 2020 para o cargo de Prefeito Municipal, quem reapareceu ativamente nos bastidores da política de Patos foi a ex Prefeita Francisca Motta.
Pelo que foi repassado ao PatosOnline por uma fonte, Francisca Motta passou o final de semana e o feriado na cidade de Patos, onde visitou diversas lideranças políticas e participou de eventos sociais, a exemplo de um aniversário na família de Dr. Zé Tota (que exerceu importantes cargos públicos no Estado) e uma visita a vereadora Fátima Bocão.
Quem registrou o encontro com Francisca Motta em suas redes sociais foi a vereadora Lucinha Peixoto: “Na manhã desta segunda-feira, 05 de agosto, aniversário da Paraíba, estive com a ex prefeita e ex Deputada Estadual pela Paraíba (por 05 mandatos) Francisca Motta.”
Segundo ainda relatou a vereadora, Francisca Motta e ela conversaram sobre a “situação difícil que se encontra nossa cidade de Patos atualmente, onde a instabilidade administrativa está conduzindo a cidade ao caos administrativo. Além disso, buscamos orientações de como agir diante deste cenário tão difícil.”
Francisca Motta ainda é filiada ao MDB, que tem uma grande militância na cidade de Capital do Sertão e, segundo um advogado consultado pelo PatosOnline, não há impedimentos para uma eventual candidatura de Francisca à Prefeitura, pois não existe nenhuma condenação definitiva na Justiça que tenha retirado os seus direitos políticos da ex prefeita.

Com Patosonline.com 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem