Depois de dar uma rasteira no Empresário Josmá Oliveira e dar as costas para os grupos da Direita, esses que estavam a frente da campanha do Presidente Bolsonaro na região de Patos e sertão Paraibano, o Deputado Julian Lemos diz abertamente que o PSL ficará com vereador Capitão Hugo e Ilmara Morais. E que para ser candidato em 2020 não precisa ser da base de Bolsonaro ou de grupos de Direita.

Capitão Hugo é vereador pelo PTN, foi filiado ao PT e vem sendo fortemente atacado pelos grupos de Direita da cidade de Patos por ter votado a favor de projetos (anti-direita) que aumentam impostos e burocracia como: Código tributário, taxa de lixo, taxa de Iluminação de terreno, aumento de taxa de iluminação púbica e por último foi idealizador do projeto das “Sacolas quebra comércio” onde recebeu o apelido de Capitão Sacola e além de ser autor de outro projeto polêmico que obriga emplacamento de carroças de burros da cidade de Patos.

Procurado para comentar sobre o assunto, o empresário Josmá Oliveira, Ex Presidente do PSL Patos e agora Patriota, disse que saiu do PSL por conta da imposição em alinhar se com políticos da velha política.

‘’Eu não faço esse tipo de coisa, eu defendo a renovação e a nova política. Todo grupo da Direita pró Bolsonaro na cidade de Patos não concordamos com esse tipo de coisa e preferimos migrar para o Patriota", afirmou Josmá.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem