O rompimento do atual vice-prefeito Manoel da Carne, com a Prefeita Tânia Maria, mostra s fragilidade do grupo politico liderado pelo ex-prefeito José Vanderlei, que já demonstrou interesse em disputar a prefeitura de Brejinho pela quinta vez. 
Ao anunciar o afastamento de José Vanderlei, Manoel da Carne informou também o seu desligamento do PSB, porém até agora não se sabe o real motivo do rompimento, muito embora Mané alegue motivos pessoais.
A eleição de 2020 em Brejinho promete ser a mais disputada dos últimos anos, uma vez que as oposições estão ensaiando uma união através de um arco de aliança entre diversas legendas partidárias, para lançar um forte nome, que ao que tudo indica seria o do empresário Gilson Bento, que vem desenvolvendo um trabalho social relevante no município, e tem arrastado uma multidão por onde passa. 
Já o ex-prefeito Francisco Dudu, que outrora era chamado de "bicho do mato" pelo coroné, agora se tornou o queridinho de Zé Vanderlei, segundo informações, o coroné tem se reunido frequentemente com Dudu, e provavelmente estarão no mesmo palanque ano que vem, o que tem revoltado aliados de ambos os lados. 
Por fim esquecida e sem prestigio, mesmo tendo sido eleita pela ampla maioria da população brejiense, a prefeita Tânia Maria, não está muito satisfeita com a ideia de não disputar a reeleição, muito embora não anda muito bem avaliada, segundo informação do blogueiro Itamar França.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem