O clima na cidade de Teixeira começa a esquentar; não a temperatura, mas sim a política local. Isto porque, neste fim de semana, houve uma visitação às comunidades envolvendo o presidente da Câmara Municipal, Valone Dias, e o médico ortopedista e clínico geral Dr. Marcelo Alves.

Daí começaram as articulações, conversações e especulações sobre quem seria o sucessor do atual prefeito, Nego de Guri, isto porque há alguns dias o presidente Valone teria desistido de concorrer à vaga de prefeito em 2020, e que continuaria como vereador em Teixeira.

Ontem circulava pela cidade o atual prefeito, Nego de Guri, e o médico Marcelo Alves, o que gerou uma expectativa e especulação na política local. O grande articulador nesse processo é o vereador Valone, entusiasta nesta aliança.

Deste modo, o nome do médico Marcelo começa a ganhar corpo, pois ele é bem requisitado e tem boa aceitação em Teixeira, além dos serviços prestados à população. Como a vaga ainda está em aberta para a cabeça da chapa da sucessão de Nego de Guri, cresce ainda mais a possibilidade de Dr. Marcelo ser um dos escolhidos ou ser o próximo candidato do grupo para a prefeitura de Teixeira.  

Provavelmente se saberá nos próximos dias o nome do real candidato. Entretanto, Nego de Guri já afirmou que a sua escolha depende do povo e das pesquisas internas. Se for realmente de boa aceitação e isso repercutir nas pesquisas, certamente a chance será grande de Dr. Marcelo ser o escolhido pelo grupo para suceder Nego de Guri.




Jordan Bezerra

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem