A Superintendência de Trânsito e Transportes Público de Patos – STTRANS iniciou, nesta segunda feira (21), o cadastramento dos comerciantes ambulantes que pretendam ocupar espaço nas ruas localizadas no entorno do Terreiro do Forró, durante um evento festivo realizado pela iniciativa privada, nesta quarta-feira (23).

“O objetivo maior do órgão é disciplinar o trânsito nessas áreas e garantir que as pessoas que moram nesses locais não sejam impedidas de ter acesso às suas residências e, oportunamente, privilegiar o ambulante local nessas áreas públicas”, esclareceu Jefferson Melquíades – Superintendente da STTRANS. 

Ainda de acordo com o Superintendente, a STTRANS também quer saber quem são as pessoas que aproveitam esses eventos para explorar o serviço de estacionamento de veículos. 

“Principalmente aqueles que utilizam os locais públicos para esse fim. Muitos vêm de fora praticar essa atividade durante os grandes eventos no Terreiro do Forró e nossa preocupação é saber quem são essas pessoas. Daí a importância de também fazer esse cadastro”, acrescentou Jefferson.

Os interessados devem se dirigir à sede da STTRANS nesta terça e quarta feira, respectivamente 22 e 23 de outubro, no horário das 08h às 13h munidos dos documentos pessoais. 

“Lembramos que daremos preferência aos ambulantes que forem cadastrados”, alerta o Superintendente Jefferson Melquiades.

Para mais informações entre em contato com a STTRANS através do número (83)3422-1019.



Coordecom

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem