A vereadora Edjane Araújo, (PRTB), concedeu entrevista coletiva na tarde desta segunda-feira, 18, na Câmara Municipal de Patos, quando falou pela primeira vez sobre sua exoneração do cargo de secretária de desenvolvimento social, ocorrida na semana passada.
Edjane se disse surpresa com a exoneração e classificou a decisão como desrespeitosa, uma vez que havia sido convidada para permanecer na pasta até o mês de abril, quando seria necessário o seu afastamento para disputar as eleições municipais.
A vereadora também admitiu que o prefeito interino vinha sofrendo pressões por parte de aliados, abrindo a possibilidade de algum tipo de influência direta dos deputados Hugo Mota e Nabor Wanderley, aliados de primeira ordem do prefeito interino da cidade, que eventualmente estavam insatisfeitos com o seu trabalho na condição de secretária.
Sobre a volta ao legislativo, a parlamentar enfatizou que terá uma postura responsável, na relação com as matérias oriundas do poder executivo.
Além dos profissionais da imprensa patoense, a entrevista coletiva de Edjane Araújo foi prestigiada pelos vereadores Diogo Medeiros, (PSB), e Toinho Nascimento, (PSDB), familiares da parlamentar e ex-assessores técnicos da secretaria de desenvolvimento social. Ouça as palavras da vereadora Edjane Araújo:
Vereadora Edjane Araújo

Com patosonline

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem