Nabor nega candidatura de Olívia Motta á Prefeita de Patos, e diz que é cedo para discutir 2020

O deputado estadual Nabor Wanderley, (PRB), durante entrevista na Rádio Espinharas negou as especulações em torno da pré-candidatura de sua filha, Olívia Wanderley, para chefe do poder executivo municipal de Patos nas eleições de 2020.

Indagado sobre o assunto, Nabor negou qualquer possibilidade de candidatura de Olívia Motta, que segundo ele não tem nenhuma pretensão voltada a política, e está dedicada a sua carreira na medicina.

Nabor, que governou o município entre 2005 e 2012, disse que está focado em sua atuação como deputado estadual e embora tenha o seu nome cogitado no cenário político local, negou o desejo de disputar a prefeitura do município.
O parlamentar também defendeu uma candidatura de consenso dentro no grupo político liderado pelo governador João Azevêdo em Patos, que além dele tem o deputado Érico Djan e o ex-prefeito Lenildo Morais, atual articulador político do governo. 

O deputado afirmou ainda que a antecipação do processo eleitoral prejudica a tomada de decisões importantes para o município. Ouça as palavras do deputado estadual Nabor Wanderley;



Entrevista com Nabor para o blog do Jordan 
Deputado Nabor Wanderley: Rádio Espinharas 97,9 FM


Com informações do Patos online
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentário