Presidente do legislativo patoense diz que foi preciso economizar bem para poder efetuar pagamento da segunda metade do décimo terceiro

A vereadora patoense Tide Eduardo (MDB) usou a imprensa local para divulgar a confirmação do pagamento da segunda metade do décimo terceiro de todos os servidores da Câmara Municipal de Patos, efetuado neste dia 5 de novembro.
“Já foi depositado nas contas de todos os servidores efetivos, comissionados e assessores dos vereadores. Então, todo o poder legislativo já recebeu hoje no dia 5 de novembro a segunda parcela do décimo terceiro. A primeira foi paga em 5 de junho. Nós temos até o dia 20 dezembro para fazermos esse pagamento, porém, organizei as contas para que todos os funcionários e assessores recebessem no dia de hoje”, reforçou a presidente.
Mesmo diante das dificuldades enfrentadas pelos municípios na questão financeira, Tide contou que foi preciso fazer uma boa economia onde a casa mês ela guardou algo para que fosse possível antecipar esses pagamentos.
Ouça mais detalhes na entrevista que segue.
Tide Eduardo (MDB)
Matéria por Patosonline.com
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentário