O deputado estadual Taciano Diniz, do Avante, parabeniza o município de Emas, no Vale do Piancó, pela comemoração do aniversário de seus 56 anos de emancipação política, comemorados nesta quinta-feira, 28 de novembro.
O parlamentar destacou a parceria com o prefeito Segundo Madruga, do MDB, a quem também felicita pela programação alusiva ao aniversário da cidade, que teve início na última segunda-feira, dia 25, e segue até sábado dia 30 de novembro.
"Neste dia quero parabenizar a todos os moradores de Emas, e dizer que estou sempre pronto para ajudar o município, como fiz mesmo antes de ser eleito deputado, com recursos para o açude do riacho do boi, para pavimentação em paralelepípedos, e para conclusão do estádio municipal, tudo em parceria com o senador Veneziano, além de diversas proposituras junto ao governo do estado, como a estrada que interliga o município de Emas a Coremas, e tantas outras que visam proporcionar uma melhor qualidade de vida aos emenses”, afirmou Taciano Diniz.
A cidade de Emas, está localizada a 375 km da capital João Pessoa, e está situada no Vale do Piancó, sertão paraibano, fazendo divisa com os municípios de Catingueira e olho D´água.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem