Resultado de imagem para janela partidaria mudanças de legenda"


A abertura da janela partidária no dia 5 de março, deverá movimentar os bastidores da politica patoense, isso porque com o fim das coligações proporcionais, mais da metade dos vereadores devem mudar de legenda buscando melhores condições para disputar a reeleição. O prazo final para filiação é 04 de abril, e até lá ao menos quinze vereadores podem mudar de partido. 

As vereadoras Nadir Rodrigues, Fátima Bocão e Tide Eduardo, que estão filiadas ao MDB, podem mudar para o Republicanos, que hoje conta com os vereadores Sales Junior e Jefferson Melquiades. 

O grupo de vereadores formado por Goia (PV), Gordo da Sucata (PV), Capitão Hugo (Podemos), Súelio Caetano (Podemos), Cambirota (PSDB) e Ferré (DEM) e Toinho Nascimento (PSDB), devem marchar juntos, se fala que o destino deles seria o PSL, a legenda teria sido oferecida ao grupo pelo deputado federal Julian Lemos.

O destino dos vereadores Edjane Araújo que hoje está no PRTB e Diogo Medeiros que ainda permanece no PSB, deve ser o mesmo, ambos devem migrar para o PDT de Damião Feliciano, que pode lançar Edjane Araújo para a disputa majoritária, que por sua vez lançaria seu esposo, Emano Araújo, para a disputa uma cadeira na casa de Juvenal Lúcio. 

A vereadora Lucinha Peixoto afirma que deve permanecer no PC do B, muito embora exista resistência por parte de um grupo que é contra a permanência da parlamentar na legenda. 

Ramon Pantera como noticiamos, pode construir um consenso e migrar para o Pros, também existe resistência ao nome do vereador no grupo, porém o deputado estadual João do Milhão já teria garantido resolver o problema. 

Por fim, Expedito Dito, o vereador ainda não tem destino certo, mas já teve o convite de diversas legendas, Avante, PDT, PRB partido a qual seu sobrinho Sales Junior também está filiado, também se cogitou nos bastidores o Solidariedade, mas em contato com o atual presidente da legenda Gustavo Ramos, ele negou o convite. 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem