Emas vivenciou no período de 22 a 24 de fevereiro o Carnaval 2020, o melhor do vale do Piancó. O evento foi realizado em Praça Pública com muita diversão e shows de atrações locais e reconhecidas em todo o Brasil, para milhares de pessoas que visitaram a 'Praça da Folia'movimentando assim não só o turismo como a economia do município.

O evento promoveu um mix de ritmos, que foi do frevo, axé, batidão, até o forró, que é a paixão de todo nordestino. 

A abertura da Folia de Rua se iniciou no sábado (22), com shows de Hudy Shows, Pedrinho Pegação, Dodô Pressão e Dj. Thaonny.  No domingo (23) a festa continuou em ritmo de muita alegria, com Rafa Top, Bonde do Brasil, Grupo Marrom, Dj. Thaonny e Kiko Pressão.

O encerramento do Carnaval 2020 acontecu na segunda-feira (24) com Romário Paredão, GIlson Mania, Flávio Pizada Quente, Bruno Andrade e Dj. Thaonny.

“O Carnaval deste ano superou as nossas expectativas em publico. Conseguimos agradar a todos os setores, desde o comércio, ambulantes, turistas e o povo de Emas que se fez presente. A praça da folia sempre cheia, tanto de turistas, filhos ausentes e a população em geral, que juntos fizeram o melhor carnaval do vale do Piancó”, disse o Prefeito Segundo Madruga.

O evento se consolidou no calendário turístico local, influenciando positivamente no cenário econômico, gerando emprego e renda no período carnavalesco.






Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem