A Oposição da cidade de Emas anunciou ontem (12) a chapa que deverá representar o grupo nas próximas eleições municipais, com Anete Loureiro, atual vice-prefeita do município, como pré-candidata a Prefeita, tendo o vereador Simão Pedro como pré-candidato a vice.

Simão Pedro participou do lançamento da chapa de situação, inclusive fazendo uso da palavra durante reunião que definiu as pré-candidaturas, defendendo a união dos grupos políticos em torno do bem de Emas, porém um dia depois, disse que se reuniu com sua família, decidiu declarar apoio a pré-candidatura de Anete a prefeita, e aceitar o convite para ser pré-candidato a vice-prefeito na chapa de oposição. 


Ainda não se sabe por qual legenda disputarão a chefia do poder executivo, mas ao que tudo indica, será pelo Podemos, legenda presidida na Paraíba pelo Galego do Leite, e que tem entre seus filiados o deputado estadual Branco Mendes.

O grupo ainda conta com o apoio dos vereadores Pedro Maria, Lucas, Saturnino Azevedo e Antônio de Ivon. Além de outras lideranças locais como, Dr. Alberto Loureiro, Zé Borges, Lucermo Loureiro, Elba, Matheus Araújo e André.



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem