Durante Assembleia com o SINFEMP- Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Patos e Região, na tarde desta sexta-feira, dia 06 de março, o prefeito interino de Patos, Ivanes Lacerda, informou que irá flexibilizar o decreto nº 002/2020 que altera o horário de expediente da administração direta e indireta.
Com isso, o SINFEMP resolveu suspender a greve até a próxima sexta-feira, dia 13, enquanto ocorre uma decisão definitiva. A greve foi deflagrada hoje (06).
O prefeito avaliou positivamente a assembleia com os servidores públicos do município e com a diretoria do Sindicato.
“Fui muito bem acolhido aqui na Assembleia de forma muito respeitosa porque não há confrontos pessoais, apenas funcionais e propostas. Trouxe a proposta de que nós vamos rever esse edital para saber como podemos flexibilizar para que os serviços sejam prestados de forma satisfatória à sociedade. Há atividade funcional que só pode ser prestado um serviço de forma satisfatória se for com 8 horas, com dois expedientes, saúde por exemplo. Mas há outras atividades que podem ser prestados nos serviços de caráter satisfatório para a população em apenas um expediente, e há os que podem ser no horário corrido, mas, não há uma rigidez”, explicou o prefeito.
Ivanes ainda acrescentou que apresentou a proposta e espera um consenso para que a sociedade patoense fique satisfeita com os serviços oferecidos.
Na próxima segunda-feira, dia 09, às 09h, ocorrerá uma nova audiência.
Patosonline.com, com Coordecom


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem