Resultado de imagem para almir mineral patos

O ex-vereador e Ex-Superintendente Adjunto do Ministério da Pesca e Aquicultura da Paraíba, Almir Mineral (MDB), poderá ser vice na chapa encabeçada pelo Deputado Estadual Érico Djan (Cidadania), que se relançou pré-candidato a Prefeito recentemente. 

Quem estaria a frente da negociação seria o Senador José Maranhão, que teria sido procurado por Érico em busca de apoio do MDB visando as próximas eleições, porém condiciou esse apoio ao espaço de vice na chapa, que teria o ex-vereador como indicação do partido. 

Em contato com Almir, ele afirmou que realmente existiu essa conversação, porém até então não se tem nada de concreto quanto a essa aliança do MDB com o Cidadania em Patos. “Sou um soldado do partido, e estou pronto para qualquer desafio, porém mesmo diante dessa conversação, ainda não se tem nada de concreto quanto a essa aliança”, relata Almir Mineral.

Ele ainda afirmou que o partido está em processo de fortalecimento na capital do sertão, que está irá realizar convenção para eleição de um novo diretório, e de diversos vereadores, ex-vereadores, suplentes de vereador e lideranças politicas. 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem