Em participação por telefone na noite desta quinta-feira, dia 26, no Programa Polêmica, na Rádio Espinharas FM, o prefeito de Serrinha (BA), Adriano Lima (MDB), falou sobre a situação dos 32 redeiros que estão retidos na cidade.
Entre os redeiros, vários são da cidade de Patos e estão desesperados diante dos problemas enfrentados durante a viagem de retorno. Os trabalhadores viajavam em condições precárias e o motorista foi autuado com valor de R$ 18.000,00. Os redeiros foram retidos após uma barreira sanitária para evitar o novo coronavírus e foram alojados em um ginásio de esportes de Serrinha. Eles postaram vídeos dramáticos pela situação em que se encontram.
Adriano Lima disse que fez contato com o prefeito interino de Patos, Dr. Ivanes Lacerda, e que ambos se preparam para organizar um ônibus que garanta a viagem adequada dos redeiros de Serrinha para Patos. “O prefeito daí (Patos) já fez contato conosco… a gente está buscando a melhor maneira para transporta essas pessoas para aí assim que estiverem liberados. Desses casos que estavam aqui, das 33 pessoas, só tinha um paciente que tinha febre, apresentava alguns sintomas, mas não quer dizer que seja positivo ou negativo…a gente fez a coleta do exame e encaminhamos para o LACEN e pedimos agilidade…vamos vê a melhor forma de conduzir esses trabalhadores”, relatou Adriano.
OUÇA Adriano Lima:

Jozivan Antero – Patosonline.com

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem