Vendedor pracista e ex-candidato a vereador, Rômulo Xavier, declara na manhã de hoje (18) através de uma rede social, apoio incondicional a pré-candidatura do Dr. Érico Djan a Prefeito de Patos, ele diz que ele é o único com capacidade para mudar a cidade e derrotar o grupo que ele intitula do mal, ainda  disse que tem um monte de pré-candidatos que pretendem disputar o comando do palácio Clóvis Satyro, porém juntando uns cinco não chegam a cinco mil votos. 

Ele ainda falou sobre ter deixado o projeto da Direita Patos, que também terá candidato a Prefeito nas próximas eleições. "Pulei e pularei quantas vezes for necessário, não tenho idolatria a partido ou politico, vou votar em Érico, e se não prestar na outra voto em outro, eu trato politico como copo descartável, eu uso se não danificar eu uso de novo, se danificar eu amasso e jogo no lixo", afirmou Rômulo.  

Rômulo Xavier apoiou o Prefeito afastado Dinaldo Filho, e foi candidato a vereador pelo PPS em 2016, obtendo 69 votos, esse ano seus irmão, Rossienio Xavier, irá disputar uma cadeira na casa Juvenal Lúcio, por esse motivo preferiu não disputar novamente um espaço no legislativo mirim patoense. 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem