Resultado de imagem para pedro sopa

O vereador Pedro Sopa aproveitou a janela partidária para migrar do PSDB para o Cidadania, indo na contramão do grupo oposicionista que deve se filiar em peso ao Republicanos no próximo sábado (14), em um evento que irá marcar a volta do ex-prefeito Arimateia Camboim ao cenário politico da terra santa, ele que é o candidato de consenso do grupo, isso de acordo com a afirmação do vereador Salomão Cordeiro durante entrevista ao programa Cidade em Debate da rádio Itatiunga.

Isolado, com sua pré-candidatura prestes a ser rifada, e sem clima para voltar para o grupo de situação, ele preferiu marchar de forma independente como terceira via, foi o que ele confidenciou a alguns amigos, que de pronto se solidarizaram com o vereador e apoiaram sua decisão.

Mesmo não satisfeito com o posicionamento do seu líder politico Dr. Érico Djan, que pulou carnaval ao lado de Romero Pontes e Terezinha, ele deve procurá-lo para por as cartas na mesa, e buscar apoio ao seu projeto, além de ajuda para viabilizar uma chapa proporcional que possa dar sustentação a sua pré-candidatura, e isso tem que acontecer  o mais rápido possível, pois o prazo de filiações está próximo ao seu fim.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem