A presidente da Câmara Municipal de Patos, vereadora Tide Eduardo, emitiu ofício solicitando ao governador da Paraíba, João Azevedo, e ao secretário de Saúde do Estado, Geraldo Medeiros, mais atenção para o Sertão no combate à pandemia do Coronavírus, principalmente para Patos que é uma cidade pólo.
Em parte do texto do documento enviado para o governador João Azevedo, a presidente solicita mais atenção para o Sertão do Estado, especialmente para a cidade de Patos no combate à COVID-19.
“Venho através do presente, solicitar a Vossa Excelência um olhar mais sensível ao Sertão do nosso Estado e principalmente para Patos, já que não tivemos êxito com o Secretário Estadual de Saúde, ao solicitar o envio de respiradores pulmonares e demais equipamentos necessários para equipar o Hospital Regional Janduhy Carneiro, além de se possível à construção de um hospital de campanha para atender a demanda dos Municípios do interior, tendo certeza da sensibilidade de Vossa Excelência em atender imediatamente nossa demanda, aguardamos com urgência sua resposta”, destacou Tide.
Tide mostra preocupação e pede para que todos os presidentes de Câmaras de Vereadores das cidades da Região de Patos façam o mesmo.
“É necessário força e união. É preciso a colaboração de todos presidentes de Câmaras Municipais da nossa região para que o Governador se sensibilize e perceba a importância de uma maior atenção e assistência para o nosso Sertão diante dessa pandemia”, concluiu.
Assessoria

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem