Decreto da Prefeitura de Itaporanga prorroga até 19 de abril a suspensão do atendimento presencial ao público no comércio local, adota Barreira Sanitária e Toque de Recolher a partir desta segunda, dia 06 de abril.
O prefeito de Itaporanga, Divaldo Dantas, assinou na tarde deste domingo (05/04), o Decreto nº 170/2020 que dispõe sobre a adoção de novas medidas temporárias e emergenciais de prevenção de contágio pelo Novo Coronavírus (COVID-19), estabelece Barreira Sanitária e Determina Toque de Recolher em todo território do Município de Itaporanga-PB a partir desta segunda-feira dia 06 de abril.
Dentre as novas medidas foi determinado a suspensão do atendimento presencial ao público nos estabelecimentos comerciais, com exceção dos estabelecimentos essências, durante o período de 06 a 19 de abril.


O Decreto também define outras medidas de segurança para os estabelecimentos comerciais autorizados a funcionar como supermercados, agências bancárias e lotéricas, ainda.
Ainda de acordo com o Decreto serão instaladas Barreiras Sanitárias nas entradas da cidade com o objetivo de conter a entrada de pessoas infectadas e veículos contaminados com o coronavírus.
O Decreto será publicado nesta segunda-feira (06/04).


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem