O líder comunitário, Juarez do São Sebastião, filiou-se ao PSC (Partido Social Cristão) no último dia 03 de abril de 2020 e confirma sua Pré-Candidatura a uma vaga na Casa Juvenal Lúcio de Sousa. Em contato com a imprensa, o Pré-Candidato agradeceu a Tião, Presidente do PSC, pelo convite e acolhida, como também elogiou a postura do Partido ao garantir liberdade de escolha ao Pré-Candidato no tocante ao apoio da disputa majoritária.

Conhecido em Patos por sua simplicidade e pela realização de trabalho social em Bairros e comunidades carentes, Juarez do São Sebastião disse que: “foi uma decisão tomada em conjunto com familiares e amigos e sei que o desafio é grande, mas acredito em Deus e por isso decidi colocar meu nome a disposição do povo”.

Disse ainda: “tenho origem humilde e conheço na prática as dificuldades enfrentadas pelo povo de Patos, que sofre com problemas em diversas áreas como: saúde e educação”. Em seguida Lembrou que: “recentemente o teto da Escola Professor Oliveira, no Bairro São Sebastião, caiu e isso me fez refletir sobre o ingresso na vida pública”. 

No tocante a Saúde Juarez demonstrou preocupação com a Pandemia do Corona Vírus ao falar que: “essa situação está servindo de lição para mostrar que não temos estrutura na rede Hospitalar e que a Próxima Gestão Municipal e a Câmara de Vereadores precisam priorizar melhorias nos serviços da UPA, do Maria Marques e dos PSF’s da Cidade.

Concluiu dizendo que: “a política deve ter a participação de todos e bairros como: São Sebastião, Vila Cavalcante, Vitória, Sete Casas, Salgadinho, Vila Mariana, Zé Mariz, Geralda Medeiros, Itatiunga, Conjunto do Sapateiros, Liberdade, e também a zona rural, como Mocambo, Trincheiras, entre outros, não podem ficar esquecidos e precisam de maior representação na Câmara de Vereadores”.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem