Manoel Messias Gonçalves da Silva, ou simplesmente Magia, voltou a causar espanto nas ruas da cidade de Patos. Ele foi flagrado em frente da Igreja Catedral de Nossa Senhora da Guia, Centro, fazendo exercícios físicos sobre o asfalto quente.
Magia estava deitado sobre a faixa de pedestres. Ele foi cumprimentado e filmado por um motorista que passava na localidade. Magia disse que “eu desafio a história do mundo, a ciência…a ciência perdeu para Patos. Eu venci a opinião dos dermatologistas, dos cientistas, dos doutores…há seis anos que esperam a parada cardíaca…quem quiser vencer o coronavírus que me acompanhe, ficará imunizado…”.
Várias pessoas acreditam que Magia está com sérios problemas psicológicos. Outras dizem que ele é normal e faz o que faz para chamar atenção.Especialista em saúde relatam que Manoel Messias “Magia” está causando danos ao organismo, pois a prática do exercício em horário incompatível, além da falta de ingestão de água no decurso do esforço, pode causar problemas renais e até parada cardíaca, dentre outras consequências nocivas à saúde.

Jozivan Antero – Patosonline.com

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem