Um fato inusitado e revoltante foi registrado no município de Imaculada-PB. O vereador Gilberto Nascimento, da Comunidade de Santo Aleixo, exibiu um vídeo onde aparece se masturbando, em um grupo do aplicativo WhatsApp, que é composto por pessoas daquela localidade. O fato aconteceu no na noite da última quarta-feira (20), e chocou os integrantes do grupo. Como os integrantes deste grupo são pessoas de bem, pais e mães de família, e por se tratar de um representante da população, que é casado, revoltou ainda mais os participantes do grupo. 

De acordo com os áudios recebidos pela nossa redação, um dos integrantes do grupo, expressa sua revolta e pede a expulsão do vereador do grupo. “Se o contato é do cara, não passo a mão na cabeça de quem faz uma safadeza dessa, tem que ser expulso do grupo. Não está interagindo e ainda manda uma pornografia desta, sendo representante da comunidade, ele tá tirando onda com a cara dos participantes do grupo”, afirmou o integrante. 

Um morador do povoado que é participante do grupo, afirmou que sua filha estava com o celular na mão no momento da postagem e por infelicidade viu o vídeo postado. Ele ficou bastante assutado e condenou a atitude do parlamentar. 

Justificativas foram feitas por parte do vereador, porém não aceitas pelos integrantes do grupo, que segundo eles foram desrespeitados, pela falta de decência e conduta digna de um representante da população.

A população ao tomar conhecimento do vídeo, após ser compartilhado por outros grupos no aplicativo, também se revoltou e condenou a atitude do vereador. Alguns populares afirmam inclusive que o caso será levado ao Ministério Público em Água Branca-PB. O presidente da Câmara Municipal de Vereadores ainda não se pronunciou oficialmente sobre o episódio.



Redação do Sertão Político 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem