O ex-vereador e professor Edileudo Lucena postou em seu perfil no Facebook que apresentou sintomas de coronavírus e que foi submetido a um teste rápido, que deu positivo.
Edileudo disse que está bem e que vai se isolar para proteger sua família. Veja a postagem dele na íntegra:
“Olá Amigos e Amigas. Após cerca de 13 dias com sintomas de gripe e suas derivações, ontem, fiz o teste rápido e acusou positivo para Covid-19. Mas estou muito bem. Quero inclusive agradecer ao Dr Denilson, a Dra Germana, ao Dr Ivanes (prefeito), ao Dr Ivanilson e sua equipe, a Samara e sua equipe, já hoje, ao amigo Segundo, e a todos os profissionais que nos vários espaços de saúde foram importantes no esclarecimento dessa questão.
Importante: desde 18 de março que estou isolado em casa, com raríssimas saídas, e quando o fiz foi seguindo todos os procedimentos de segurança, inclusive quando chegava em casa, isolava as vestimentas, tomava logo um banho completo e todos os produtos eram limpos com álcool. Mesmo assim aconteceu, por isso todo cuidado é pouco.
Agora é cuidar da minha esposa Rosemary, do filho Elvis, com quem convivemos todo esse período, e demais familiares e amigos. Reforçar o agradecimento a Rosemary pelo cuidado e tratamento de saúde por ela conduzido. Abraço a todos.”
Folha Patoense 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem