A Câmara Municipal de Matureia realizará na tarde de hoje (28) as 16:00, mais uma Sessão ordinária (06/2020) transmitida pelas redes sociais e fechada ao público, onde os vereadores irão apreciar e votar diversas projetos de Lei e requerimentos, de autoria do executivo e dos próprios vereadores. 

O Presidente da Casa Davi Jerónimo, José da Silva, destacou que vem seguindo todas as orientações preconizadas pelos órgãos de saúde, como desinfecção do local, distanciamento, uso de máscara e álcool em gel, visando preservar a saúde dos vereadores e colaboradores da câmara. 

“Mesmo diante dessa pandemia da COVID-19 nós encontramos uma maneira de continuar nossos trabalhos, estamos  realizando as sessões fechadas ao público, e transmitidas ao vivo através das redes sociais da câmara, e temos obtido resultados bastante positivos, principalmente em relação a temas relacionados à pandemia.”, destacou José da Silva. 

As transmissões das sessões tem tido uma boa repercussão junto à sociedade, e deve ser mantida pela presidência da mesa diretora mesmo após a pandemia, assim dando uma maior transparência aos trabalhos da casa.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem