A Prefeitura Municipal de Matureia conta agora com um Diretor de Esporte para reforçar as atividades da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Turismo. Dentre as funções do novo diretor está o planejamento e organização de atividades esportivas no município.
O novo Diretor de Esporte, André Alves, é incentivador e adepto do esporte no município. Integrado à Secretaria de Esporte, Cultura e Turismo, André Alves terá o papel de apoiar o desenvolvimento das práticas esportivas existentes no município e fomentar à prática de novos esportes em Matureia.
“Quero agradecer ao Prefeito Zé Pereira pela confiança. E pra mim, é uma honra está num novo desafio, cargo que eu amo que é o esporte. Estarei sempre empenhado a ajudar o esporte do município em geral”, disse André.
Campeonato municipal de futebol, voo livre, capoeira, ciclismo e trilhas são algumas das práticas esportivas realizadas no município de Matureia. O Diretor de Esporte junto à Secretaria Municipal possui a finalidade de planejar, programar, organizar e incentivar as atividades esportivas desenvolvidas em Matureia com o objetivo de elevar o esporte no município.
Com a promoção do esporte é possível proporcionar atividades de lazer, cultura e integração social entre jovens e adultos, fomentando a prática de exercícios físicos, a cooperação mútua e o estímulo ao esporte.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem