A Prefeitura Municipal de Santa Terezinha – PB, através da Secretaria Municipal de Agricultura, Meio Ambiente e Recursos Hídricos, iniciou nesta semana a entrega de doses da vacina aos pequenos produtores.
Os produtores deverão procurar a sede da secretaria, situada em frente à Praça Frei Damião e apresentar o CPF.
O atendimento a população acontece das 08h às 12h. Na próxima semana o atendimento será nas segundas-feiras, quartas-feiras e sextas-feiras.
“A Prefeitura de Santa Terezinha através da Secretaria de Agricultura deu inicio a entrega de vacinas. Devido à pandemia nós adotamos alguns procedimentos, temos um lavatório de mãos com água, sabão, papel toalha e álcool em gel para as pessoas fazer a higiene, pedimos que venham com mascara. A vacina contra a Febre Aftosa é indispensável no manejo do gado, é dessa forma que devemos adotar e entender a necessidade de vacinar o nosso rebanho e proceder tomando os cuidados na sua conservação, na sua vacinação, como você vacinar e a agulha que você deve utilizar. Nós temos o mês de junho para fazer a vacinação e o mês de julho para prestar contas na Secretaria de Agricultura. Esta gestão vem contribuindo em todas as campanhas entendendo que deve contribuir com os pequenos produtores, assim é o entendimento da Prefeitura”, destacou.
A primeira etapa de vacinação contra a Febre Aftosa, iniciou em 1 de junho com o seu termino em 30 de junho, sendo vacinado todo o rebanho paraibano.
Assessoria 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem