A Prefeitura Municipal de Santa Terezinha – PB está executando obras de pavimentação em várias ruas da cidade.
O trabalho iniciou na Rua João Praxedes e continuará nas ruas: Janduir Nunes Vieira, Geraldo Luiz Camboim, José Estevão Carneiro e João Faustino. Esta primeira etapa é orçada em R$ 226.176,50 emenda parlamentar do ex-senador Cássio Cunha Lima recursos pelo Ministério do Desenvolvimento Regional.
A segunda etapa está orçada em R$ 226.445,08 emenda parlamentar do ex-deputado federal Benjamin Maranhão recursos pelo Ministério do Desenvolvimento Regional. As ruas contempladas serão: Vereador José Alves Medeiros, Rua Projetada (próximo a EMEIF Pedro Soares de Almeida), Vicente Pedra e Manoel Rodrigues Filho.
A prefeita Terezinha de Zé Afonso falou sobre a obra de pavimentação e drenagem. Comentou também sobre ações de saneamento básico que a gestão tem feito e destacou outras obras que foram iniciadas beneficiando a população.
“É um momento mais uma vez marcante em nossa administração. Estamos pavimentando as primeiras ruas do nosso mandato, um sonho que pude compartilhar com os moradores destas ruas que nos pediam para que realizasse este serviço, então, estou bastante feliz por está realizando este sonho. À medida que os recursos forem entrando na conta da Prefeitura nós iremos executando o trabalho. Quero dizer à população que durante a nossa administração, inclusive naquelas ruas que estão sendo pavimentadas, nós fizemos obras de saneamento básico, encontramos praticamente rios de esgotos, ruas intransitáveis, então, conseguimos organizar trazendo a saúde ambiental daquelas pessoas que residem naquelas residências. As obras de saneamento básico não param, estamos com uma equipe nas ruas por trás do colégio Santa Terezinha e no Loteamento Alanderson Caio. Estamos concluindo a nossa gestão com orgulho realizando várias obras e cito a reforma da Praça Frei Damião, estamos construindo uma caixa d’água no sítio Santana, uma necessidade da população, pleito reivindicado a nós nos primeiros dias da nossa gestão. É desta forma que estamos realizado uma administração transparente com competência e compromisso com o nosso povo porque foi a nós que eles confiaram a nossa administração”, destacou.

Assessoria 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem