A prefeita Rosalba Mota se reuniu nessa sexta-feira, dia 12 de junho em São José do Bonfim com o Comitê Gestor da Crise do Coronavirus do município, para discutir alguns pontos acerca do novo decreto de flexibilização do funcionamento do comércio, serviços, igrejas entre outras atividades no município.
Tendo em vista também o novo plano de flexibilização do estado, o Comitê Gestor e a Prefeita, discutiram alguns pontos a serem seguidos no novo decreto Municipal que também entrará em vigor a partir da próxima segunda-feira dia 15 de Junho.
Nesse Decreta, bares, academias, áreas de lazer, balneários continuaram fechados. Já restaurantes, lanchonetes, e igrejas voltarão a funcionar atendendo algumas medidas de distanciamento social, e seguindo protocolos de segurança e de higienização.
Já as outras atividades essenciais seguem da mesma forma dos decretos anteriores, já escolas e creche do município seguem fechadas e aguardam orientação do Ministério da Educação.
A Prefeita Rosalba Mota afirmou que o município tem que ter como base o decreto estadual mais avaliar algumas particularidades do município para que assim possamos nos adequa a realidade local, priorizando acima de tudo nesse momento a segurança na saúde da população.


Patosonline.com

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem