Esta semana a Administração Municipal de Emas, através da Secretaria de Agricultura, intensificou os serviços de reconstrução das áreas afetadas pelas recentes chuvas na zona rural, com patrolamento e recuperação das estradas vicinais, e roço em diversas localidades.

De acordo com o Prefeito Segundo Madruga, os trabalhos de manutenção e recuperação das estradas rurais são importantes para garantir o desenvolvimento econômico da cidade. “Estamos trabalhando no sentido de oferecer condições para que os produtores, moradores e todos que utilizam as estradas da zona rural tenham segurança e conforto para trafegarem por aqui. Sabemos que o fluxo de veículos é intenso. Então, através da Secretaria de Agricultura, estamos trabalhando na recuperação dessas vias”, destaca o Prefeito.

As ações de manutenção das estradas vicinais fazem parte de um programa contínuo do Governo Municipal. Todos os dias, vários veículos trafegam pelas estradas rurais do município, realizando diversas atividades, principalmnte o escoamento da produção de produtos do setor agrícola.





Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem