As próximas eleições municipais prometem ser movimentadas na cidade de Imaculada-PB. A representação do partido Cidadania que já havia manifestado apoio a ex-vereadora, agora reforça em redes sociais o lançamento de sua pré-campanha de forma oficial.
Professora e com forte engajamento nas questões socioculturais e atuação no cenário da saúde popular, Aparecida Caetano, popularmente conhecida por “Fia de Tiu Caetano”, vem deixando claro o desejo de ampliar sua visão e projeção na área política.
“Eu venho de uma família que sempre viu a política como uma coisa séria e necessária, um pilar de sustentação para que a sociedade possa se estabelecer de maneira tranquila, segura e com eficiência, e eu quero poder assegurar e continuar essa visão”, explicou a professora.
Com uma experiência política de dois mandados como vereadora e presidente da Câmara Municipal, Aparecida é filha de Guida Amâncio e José Caetano de Brito “Tiu Caetano” (in memorian), prefeito por três mandados no município. Essa experiência já é vista com bons olhos pelos imaculadenses, que vem manifestando apoio à pré-candidatura.
“Estou feliz pelo acolhimento nesses primeiros contatos, ainda que sejam virtuais, é muito importante o apoio pois ganho confiança para mostrar o que tenho capacidade para desenvolver, uma cidade que já confiou na minha história e sabe que pode continuar confiando”, ressaltou.
A aliança política ainda conta com Lulu Menezes, pré-candidado à vice. Filho de agricultores e criado no campo, o técnico em contabilidade, tendo exercido a função de secretário de agricultura do município, é formado em Ciências Agrárias pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB).
A chapa opositora vem ganhando destaque nas redes sociais e apoio de forças políticas locais, esquentando a pré-campanha para o próximo pleito.
por RoJo Comunicações

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem